domingo, 16 de dezembro de 2007

Evil Dead 1

Sinopse:
Grupo de jovens passa fim de semana numa cabana na floresta. Lá eles descobrem o diário de um arqueólogo e inadvertidamente liberam uma terrível maldição. Seguido por 'Uma Noite Alucinante'. Também lançado com o selo Look Filmes como 'Uma Noite Alucinante 1 - A Morte do Demônio'.




Comentários: Evil Dead é a primeira parte da clássica trilogia de horror que narra as aventuras de Ash, personagem interpretado pelo grande figurão Bruce Campbell. Ash luta contra as mais diversas situações sobrenaturais causadas pelo Necronomicon, o livro dos mortos. Com uma certa dose de comédia, Evil Dead é definitivamente um clássico obrigatório aos fãs do gênero.
Evil Dead 2 já foi postado préviamente, logo postaremos a terceira parte da trilogia, só pra saciar a saudade por completo.


Direção:
Sam Raimi
Elenco:
Bruce Campbell
Betsy Baker
Sarah York
Ellen Sandweiss
Hal Delrich

Obs: Ótima qualidade, testada e aprovada. Legendado.

278Mb - Rmvb - Legendado.


http://rapidshare.com/files/44472695/Evil_dead_morte_do_demonio_leg.part1.rar http://rapidshare.com/files/44476393/Evil_dead_morte_do_demonio_leg.part2.rar http://rapidshare.com/files/44480433/Evil_dead_morte_do_demonio_leg.part3.rar http://rapidshare.com/files/44480768/Evil_dead_morte_do_demonio_leg.part4.rar

-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa winrar

Nenhum comentário: