domingo, 30 de dezembro de 2007

Facas Ginsu VS Meias Vivarina

Um grande sábio uma vez disse: “O mundo terminará em um combate fatal entre duas grandes potencias destrutivas.........”

Todos na época pensavam que essas grandes potencias destrutivas eram Céu e Inferno!!

Estavam todos errados eles são as facas Ginsu e as meias Vivarina:









As facas Ginsu saum feitas da mais resistente liga metálica do mundo:a liga de adamantium com Mitrihl proporcionando assim uma resistência e durabilidade que nenhuma outra ferramenta tanto de cozinha quanto de pedreiro possui,e quando amoladas as FACAS GINSU saum mais mortais que as próprias mãos de chuck norris, mais amedrontadoras que o treinamento do Capt. Nascimento, mais terríveis que a própria Dercy gonçalves tornando-as assim capazes de corta qualquer coisa.







As meias vivarina saum feitas de uma de puro polyester algodoicobenzenicomiladoidocetocineticoidociticinamelimatelato 2 que a proveu com uma “invulnerabilidade” a tudo e quando digo tudo é a tudo mesmo pois pesquisadores de Harvard e Princeton fizeram todo tipo de teste e comprovaram que as meias Vivarina são praticamente: infuraveis, intoraveis, inrasgaveis, inforcaveis, interraveis, impenetráveis(DICA:Pode-se faze-las Cinto de castidade) e por ultimo e não menos importante incortaveis.

Quando e se essas duas forças da natureza criadas pelo homem entrarem em combate o mundo como conhecemos hoje acabara e uma nova era de destruição se iniciará!!

E NUNCA DE MANEIRA ALGUMA TENTE CORTAR UMA MEIA VIVARINA COM UMA FACA GINSU POIS VOCÊ PODE INICIAR A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!!!!!

Mas se elas entrassem em combate qual delas vcs acham que vencia?

Respostas e Duvidas sobre esses titãs comentem!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ginsu Khifes Rules!

Anônimo disse...

kkk
Putz...
Com certeza as Meias Vivarina iam vencer essa... kkk
.
Muita fera o post tamposo...
comédia..
valeu