quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tropa de Elite (BOPE - O filme)


Sinopse

Tropa de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a historia de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.

Direção:José Padilha

Elenco

Wagner Moura … Capitão Nascimento
Caio Junqueira … Neto
André Ramiro … André Matias
Fernanda Machado … Maria
Fernanda de Freitas … Roberta
Maria Ribeiro … Rosane
Milhem Cortaz … Capitão Fábio
Emerson Gomes … Xaveco
Marcelo Valle … Capitão Oliveira
André Felipe … Rodrigues
Bruno Delia … Capitão Azevedo
Erick Oliveira … Marcinho
Fábio Lago … Baiano
André Santinho … Tenente Renan
Paulo Vilela … Edu
Ricardo Sodré … Cabo Bocão
Daniel Lentini … Rapaz 3 da Festa
Thelmo Fernandes … Sargento Alves
Alexandre Mofatti … Sub-Comandante Carvalho

Curiosidades

O orçamendo do “BOPE - Tropa de Elite” é algo controvertido, e em cada fonte na Internet se acha uma informação diferente. Porém é verdade que o valor subiu bastante devido ao prejuízo causado pelo roubo das armas, à contratação da equipe de profissionais norte-americanos especialistas em cenas de ação e aos custos de filmagens em quatro locações (fora de estúdio). Segundo a jornalista Silvana Arantes, do Folha Online, o orçamento saltou de R$ 4,9 milhões para R$ 10,5 milhões, transformando-o no longa de maior porte no Brasil.

As filmagens do longa “BOPE - Tropa de Elite”, iniciadas em setembro de 2006, encontram-se na fase de edição do material.

Como já sabíamos, um dos protagonistas será o ator Wagner Moura e mais sete conhecidos do grande público pela atuação em novelas e outros filmes que fizeram sucesso.

Os efeitos especiais do filme prometem ser algo nunca visto no cinema brasileiro. Além do americano Phill Nelson, que tem no currículo filmes como “Gladiador” (2000) e “Falcão Negro em Perigo” (2001), a equipe profissionais norte-americanos especialistas em cenas de ação conta com Bruno Van Zeebroeck, Marc Banich e Mike Edmonson, todos os três com sucessos de Holywood no currículo.

Tamanho: 377Mb
Áudio: Português
Legenda: Não disponível
Formato: RMVB
Gênero: Policial
Link: Megaupload

-> Como baixar no Megaupload:primeiro vc tem que baixar e instalar a barra de ferramentas AQUI, aí é so baixar normalmente como em qualquer outro server.

Um comentário:

Anônimo disse...

pô Tampozo.
Pra baixar no MegaUpload tem que instalar essa barra de ferramentas virulenta aí??
é só usar o firefox mano, e baixar a extensão do Megaupload.. que baixa na boa... sem barra de ferramentas nem nada...
Abraço
vlw