quinta-feira, 13 de março de 2008

30 DIAS DE NOITE


Sinopse:
Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson (Josh Hartnett) e por sua ex-esposa Stella (Melissa George).


Comentários:
Certo dia fui ao cinema com a minha namorada e de primeira fui escolher um filme, cheguei lá sem idéias, vi a capa de 30 Dias de Noite e pensei: "pô, Sam Raimi na produção... esse cara ainda não me decepcionou". E ainda não o fez.
Dirigido pelo então inesperiente em grandes produções David Slade, que na sua carreira até então fez um único longa antes desse baita filme.
David optou por um casting aparentemente desconhecido, mas muito competente se tratando de mostrar o medo e a insegurança que o filme traz. Tendo como destaque o carismático e cabeçudo Ben Foster, de X-Man e Alpha Dog.
A situação é o seguinte: tu mora numa cidade onde todo ano no inverno o lugarejo fica sem sol por 30 dias, e pra variar, vampiros muito ágeis, sedentos de sede de sangue e com um oufato muito apurado vem migrando para sua cidade em busca de um apetitoso banquete. Imagina!!!!!
E pra constar que nas cenas de mortes e violência, a coisa se torna bem explícita, enchendo a tela de um mar de sangue interminável.
Se você acha que tem guia de sobrevivência para esse tipo de vampiro, esquece, esse aí são realmente embassados!

Direção:
David Slade

Produção:
Sam Raimi
Robert G. Tapert

Elenco:
Josh Hartnett
Melissa George
Danny Huston
Ben Foster
Mark Boone Jr.
Mark Rendall
Manu Bennett
Amber Sainsbury
Megan Franich

Tamanho: 344Mb Áudio: Inglês
Legendas: Português
Formato: Rmvb
Gênero: Terror


Links

Nenhum comentário: