quarta-feira, 30 de abril de 2008

Cloverfield: Monstro (Cloverfield - 2008)


Sinopse:
Cinco jovens dão uma festa de despedida para um amigo em Nova Iorque na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é uma espécie de documentário sobre suas tentativas de sobreviver ao mais fantástico e aterrorizador evento de suas vidas.


Comentários: Para os amantes de survival horror, aí vai uma lição: aprenda a apreciar e a prestar mais atenção a filmes em primeira pessoa, eles são uma vídeo-aula para a sobrevivência em casos extremos, como vemos em Cloverfield.
Não queremos menosprezar criaturas como Godzilla, O Monstro do Lago Ness, Satangos e cia, mas a criatura apresentada em Cloverfield definitivamente é uma das mais fodásticas já apresentada na sétima arte.
Criaturas extra-terrenas são uma possibilidade bem mais real do que imaginamos, afinal o mundo é coberto por mais de 70% de água, ou seja, nós conhecemos muito pouco do nosso planeta. Quem pode dizer que não existam criaturas desconhecidas em toda essa imensidão aquática? Ou quem sabe civilizações? Discos voadores podem muito bem estarem estacionados bem mais perto do que imaginamos.
Pra quem viu filmes como a Bruxa de Blair ou REC e não curtiu o estilo: Qualé mané, a câmera treme demais pra você? Morra, e de preferência bem devagar.
E outro fator interessante em Cloverfield, é ver New York sendo arrasada por um lagarto de 4 patas, em um alto nível de realismo, principalmente pela gloriosa técnica de filmagem em primeira pessoa, fazendo você se sentir ali com eles, correndo e lutando por sua vida.
Se a sua cidade fosse atacada por um monstro gigante, pra onde você correria? A quem salvaria? E o governo? Ele iria fazer algo por você?

Direção:
Matt Reeves
Elenco:
Lizzy Caplan
Jessica Lucas
T.J. Miller
Michael Stahl-David
Mike Vogel
Odette Yustman

350Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/105916652/2008.Cloverfield.By.3DarkMan.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/106341580/2008.Cloverfield.By.3DarkMan.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/106399913/2008.Cloverfield.By.3DarkMan.part3.rar.html http://rapidshare.com/files/106418544/2008.Cloverfield.By.3DarkMan.part4.rar.html

-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa winrar

Nenhum comentário: