sexta-feira, 4 de abril de 2008

Hellraiser - Saga Completa (A partir do 2º filme)


Sobre a saga Hellraiser: Hellraiser é uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como a Configuração do Lamento. Segundo a lenda, este cubo é capaz de abrir uma passagem para um reino de prazer sensual inimaginável. Em troca do prazer, o cubo exige a alma do usuário condenando-a eternidade nessa outra dimensão, experimentando simultaneamente tortura e prazer. Essa dimensão é habitada por estranhos seres chamados Cenobitas, criaturas deformadas, vestindo couro preto, que sentem prazer na dor, que foram apresentados em alguns dos trabalhos do autor britânico Clive Barker, especialmente no livro The Hellbound Heart e nos oito filmes da série Hellraiser.
Captain Elliott Spencer, este era o nome do homem que viria a se tornar o mais famoso e lendário dos Cenobitas: Pinhead.
Pinhead é um ser extremamente poderoso, que possui muitas habilidades sobrenaturais, extremamente resistente ao dano direto, e é capaz de resistir aos mais poderosos ataques. Ele é praticamente invulnerável e imortal no plano terreno, mas raramente entra em combate físico, ao invéz disso deixa que correntes com ganchos façam seu trabalho. A sua forma favorita de ataque é lançar essas correntes e ganchos para mutilar suas vítimas, puxando-as em várias direções para dilacerar a vítima. Essas correntes estão sujeitas ao seu total controle mental e ele pode direcioná-las de acordo com a sua vontade, e elas podem mudar de forma após o ataque.
A mágica de Pinhead tambem é usada para criar objetos, teleportar, criar esplosões a distância e confundir oponentes com ilusões.
Pinhead também é familiar com o oculto, com a magia negra e possui a habilidade de ler mentes. Por fim ele é carismático e aterrador, e pode persuadir outros a realizar atos de terror a seu favor.



Hellraiser 2: Renascido do Inferno (Hellbound: Hellraiser 2 - 1988)

380Mb - Rmvb - Legendado


Hellraiser 3: Inferno na Terra (Hellraiser 3: Hell on Earth - 1992)

439Mb - Rmvb -Legendado



Hellraiser 4: A Herança Maldita (Hellraiser 4: Bloodline - 1996)

284Mb - Rmvb - Legenda aqui



Hellraiser 5: Inferno (Hellraiser: Inferno - 2000)

333Mb - Rmvb - Legenda aqui



Hellraiser 6: Caçador do Inferno (Hellraiser: Hellseeker - 2002)

446Mb - Rmvb - Legendado



Hellraiser 7 - O Retorno dos Mortos (Hellraiser: Deader - 2005)

296Mb - Rmvb - Legendado



Hellraiser 8: O Mundo do Inferno (Hellraiser: Hellworld - 2005)

304Mb - Rmvb - Legendado


-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa winrar

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa Senhora!!!!!!!!!!!
Eu ganhei na loteria!!!!!!!!!!
Melhor blog do Universo!!!!!!!
Melhor filme do universo!!!!!!
Parabéns 1 milhão de vezes!!!!
Valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NOTA 10 MAS PRA FIKA MAIS FIRMEZA TINHA Q SE EM UM UNICO LINK ..NAUM EM PARTES AI ERA MAIS FMZ ..METE NO MEGAUPLOAD E JA ERA :D

MAS AI PARABENS TA FODAO