quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street - 2007)

Sinopse:
O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quituteira que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.


Comentários: Apesar de Burton e Depp já formarem uma notável parceria de longa data que nunca deu motivos pra ser subestimada, Sweeney Todd surpreendeu, principalmente por se tratar de uma mega produção no "arriscado" gênero do terror.
Criticado por muitos e amado por todos, o longa é um dos únicos filmes que a mescla dois gêneros: O musical e o terror. O que por si só lhe estima um grandioso valor e uma possível passagem pro hall da fama horror show. Ah, e Mr. Depp foi indicado ao Oscar por sua interpretação nesta pelicula... O que na verdade não vale coisa alguma. E querem saber? Ele vai ganhar, e eu não tenho uma bola de cristal meus amigos. Não meus caros, "thats the way it is in Hollywood land".
Mas apesar de todo o marketing superproduzido, devemos admitir que sua produção é realmente excelente. Sweeney Todd fala por si mesmo, tanto por sua gênial direção, quanto por seu brilhante roteiro, baseado em uma aclamada peça teatral norte americana que nos mostra a vida do sombrio barbeiro Sweeney Todd, que vive angustiado por sua sua sede de vingança pela sua injusta condenação a prisão. No desenrolar da história Todd conhece a torteira Mrs. Lovett, uma criaturinha bizarra e cheia de idéias mirabolantes que facilmente conquista o seu pacato coraçãozinho negro.
Sirvam-se crianças, o jantar está na mesa!


Direção:
Tim Burton
Elenco:
Johnny Depp
Helena Bonham Carter
Alan Rickman
Timothy Spall
Sacha Baron Cohen
Jayne Wisener
Jamie Campbell Bower
Laura Michelle Kelly

366Mb - Rmvb - Legendado

1ª Parte: zshare
2ª Parte: zshare
3ª Parte: zshare
4ª Parte: zshare
5ª Parte: zshare

-> Para baixar no ZShare é só ir baixando, não tem que esperar nada.
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa winrar

Nenhum comentário: