segunda-feira, 23 de junho de 2008

Invasão Secreta Marvel







Secret Invasion #1, a primeira edição da nova saga da Marvel, Secret Invasion, estreou nos Estados Unidos esta semana. A Saga já vem tendo uma introdução há algumas edições com Secret Invasion: The Infiltration. A editora vem apresentada em suas campanhas de marketing vários de seus personagens principais como possíveis Skrulls, Wolverine, Homem de Ferro, Homem Aranha e Capitão América são alguns dos possíveis Skrulls que vêm invadindo o planeta há anos.

A Saga, em seu primeiro número obteve grande sucesso de crítica e elogios, em sites como o IGN, obtendo média de 8,4 em seus reviews.

Ao mesmo tempo, o site Newsarama apresenta um papo com Michael Bendis acerca da Invasão Secreta, e explicou um pouco do que acontece em Secret Invasion #1.

O Homem de Ferro tornou-se um alvo estratégico para os Skrulls, a partir do momento em que ele resolver proteger o mundo todo, usando seu extremis para controlar toda a tecnologia Shield. Eles querem o nosso planeta, quem seria o primeiro alvo senão aquele que protege esse planeta?

Os Skrulls criam confusão, parte do plano de dominação, mantendo os heróis ocupados.

Thunderbolts podem ser problemas para os Skrulls, afinal com membros como Mercenário e Venom; juntamente com seu modos operandi anti-heróico e imprevisível, além da status que adquiriram, tendo o status de heróis e agentes da SHIELD, embora não ajam como heróis nem agentes do governo.

Senhor Fantástico é o inimigo público #1 dos Skrulls, odiado pelos invasores. Toda situação em que os Skrulls foram derrotados Reed Richards estava envolvido. Portanto ele é uma prioridade e o Edifício Baxter deve ser destruído no processo.

Além disso, na Terra Selvagem, aterrissa uma nave espacial com heróis como eram na década de 80, será que eles foram substituídos por Skrulls desde então? Ou é apenas uma tática da invasão secreta skrull?

Secret Invasion é a saga do ano da Marvel e promete ser um sucesso. O que mais pode estar por vir?



Nenhum comentário: