sexta-feira, 4 de julho de 2008

O Mestre dos Desejos (Wishmaster - 1997)

Sinopse:
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.


Comentários:
Ressucitado do fundo do baú pra vcs.Esqueça o Alladin e tudo o que você ouviu falar dentro do conceito "Lâmpada Mágica". Segundo a lenda os gênios realizadores de desejos, que foram criados depois dos anjos, são comparados a demônios e tem a fama de serem até mais terríveis.
O Djiin transforma o seu mais inocente desejo em um bem tramado desfecho mortal, e de quebra ele leva sua alma. Wes Craven com sua extrema bagagem cinematográfica misturou o imaginário com uma nobre forma de terror, explorando o que no cinema horror não é muito comum, uma elegância entre os padrões hollywoodianos e a mais pura essência trash. Com um casting de estrelas do horror show como Robert Englund, Ted Raimi e a participação rápida mas sempre em grande estilo do astro do terror Tony Todd, Wishmaster apavorou na época em que foi lançado e rendeu memoráveis continuações. Assista agora, mas lembre-se: Cuidado com o que você deseja.


Direção:
Wes Craven

Elenco:

Tammy Lauren Andrew Divoff Chris Lemmon Wendy Benson Tony Crane Kane Hodder Tony Todd Jenny O'Hara Ricco Ross Ted Raimi

309Mb- Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/122228211/WM_by_MaxDamage.part1.rar http://rapidshare.com/files/122059171/WM_by_MaxDamage.part2.rar http://rapidshare.com/files/122032329/WM_by_MaxDamage.part3.rar http://rapidshare.com/files/121997705/WM_by_MaxDamage.part4.rar

Nenhum comentário: