quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Pedido=Seed: Assassino em Série (Seed - 2008)

Sinopse:
O filme é baseado num episódio supostamente verídico que ocorreu em Seatle, em 1972. De acordo com a lei federal, o prisioneiro condenado a morte que sobreviver a três eletrocuções de 15 segundos na cadeira elétrica deve ser posto em liberdade. O filme irá focar Sam Seed, um insano assassino em massa, que tem sua oportunidade na cadeira. Após três tentativas, com o sangue saindo pelos olhos, ele ainda continua vivo. O carrasco, Warden Wright, e o médico concordam em anunciar a morte do prisioneiro, enterrando-o. Depois de morder e cavar seu caminho para a superfície, Seed inicia seu sangrento plano de vingança.


Comentários: Definitivamente um filme que foi feito pra chocar, ou no mínimo dividir opiniões. Seed é um grande filme de matança true e crueldade extrema, e por isso pode ser considerado o mais violento mainstream terror movie de 2008.
O filme conta com a direção de Uwe Boll, que foi produtor de filmes como Alone in the Dark e House of the Dead, que certamente não foram bons, mas como diretor o cara pode ter uma carreira muito promissora.
O filme chegou a ser proibido em diversos países, como Eua, Inglaterra e Alemanha, sobe a alegação de que "o filme glorifica a violência", e só foi liberado depois de muitos cortes. Mas nós brasileiros tivemos a sorte de ter a versão uncut lançada aqui. Em diversos sites estrangeiros as discuções do público descreveram uma das cenas de Seed como uma das mais violentas já feitas.
Max Seed fez escola com os maiorais, Jason, Michael Myers, Leatherface e cia. Mata por prazer qualquer um, basta estar vivo, pode ser um inseto, um rato, um ser humano adulto ou até mesmo um bebê. E regularmente ele contempla todo o processo de decomposição de suas vítimas. Crueldade pro cara é refresco.
O negócio agora é assistir, só não espere por um final feliz.

.
Direção:
Uwe Boll

Elenco:
Will Sanderson
Michael Paré
Ralf Moeller
Andrew Jackson
Jodelle Ferland
Melissa Claire Egan
Michael Eklund
Mike Dopud
Phillip Mitchell

409Mb - Rmvb - Legendado

Nenhum comentário: