sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

(PEDIDO) Hellgate London (Pc-Dvd)



Hellgate London é um jogo de Ação/RPG que conta em sua equipe de desenvolvedores com vários programadores que fizeram o lendário jogo Diablo 2. Com perspectiva em primeira e terceira pessoa, o título se destaca por um cenário que mistura fantasia medieval em uma era tecnológica avançada. Com isso, o jogador pode desfrutar tanto de poderosas e imponentes espadas e machados, assim com armas de fogo diferenciadas.

O enredo parte da fórmula cenário pós-apocalíptico em um mundo devastado pela invasão de criaturas infernais. Tal como em Diablo, a classe que o jogador escolher define decisivamente o modo de jogo, pois cada uma delas possui habilidades, uso de armas e magias peculiares. O número dessas características são impressionantes; por exemplo: especula-se que existam por volta de 240 habilidades para o jogador desenvolver. As classes são todas derivadas das mesmas existentes em Diablo, havendo equivalentes para os guerreiros, paladinos, amazonas e magos.

O aspecto gráfico é realmente impressionante, tendo-se em vista os detalhes das modelagens das criaturas, dos personagens e a representação bastante fiel de construções de Londres (cenário do jogo, como pode ser deduzido do título). Não bastando isso, a escolha adequada do desenho das armas e o bom tratamento de cores e efeitos completam de maneira primorosa Hellgate London

Nome: Hellgate London
Gênero: RPG
Distribuidora: Namco Bandai Games America
Desenvolvedora: Flagship Studios
Plataforma: Exclusivo para PC
Serial: N1XL-ETTE-YKWB-KSG7-ZTBW-5Z0E
Data de Lançamento: 31 de Out de 2007
Site Oficial: Clique Aqui
Requisitos Mínimos: Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente, RAM: 1,0 GB de memória, Vídeo: 128 MB, Espaço em disco: 6,0 GB livres em disco, Sistema Operacional: Windows XP/Vista, DirectX: 9.0c, Outros: Vista exige 2.4Ghz e 2GB de Ram. Placa requer Pixel Shader 2.0. Suportadas: Requer NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 9000 chipset ou Superior.
Servidor de Download: a2zuploads / Flyupload

.::Download::.
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10

.::Mirror::.
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10


Duvidas?? Agradecimentos?? Post!

Nenhum comentário: