segunda-feira, 30 de junho de 2008

10 proximas atrações de Dubai.

1º-Arabian Blade: Projeto elaborado por Claudio Catalano que será uma torre com espaço interno gigante que abrigará apartamentos residenciais com um Hotel e áreas comerciais.

2º-Burj Dubai: Esta Torre fenomenal, que terminará de ser construído esse ano, terá 800 metros de altura e foi construído em 3 partes que cercam uma coluna central acabando em um espiral. Com impressionantes 160 andares, ele será um dos 10 prédios mais altos do mundo.

3º-Dubailand Snow Dome: A super estação de Esqui no meio do deserto de Dubai contará com uma área de 130,000 M2 e será simplesmente uma grande montanha coberta de neve com atividades recreativas tanto para adultos quanto para crianças. Quanto custa para construir uma estrutura dessas cheia de neve no meio do deserto? 1 Bilhão de Dólares.

4º-Falcon City of Wonders: Praticamente uma mini cidade de puro luxo. Contendo apartamentos residenciais, áreas para turismo, entretenimento e recreação como Shoppings Centers, hotéis, restaurantes, SPAS e até mesmo escolas. O custo? 1,5 Bilhões de Dólares.

5º-Dubai Old Town: Complexo residencial assombrosamente grande, localizado a um pulinho da Burj Dubai, que terá dois recordes mundiais: Maior torre e maior Shopping Center.

6º-Dubai Marina: Maior marina destinada a barcos particulares do mundo, a Dubai Marina que esta sendo construída desde 1998, terá 4,9 Milhões m2 e lugar para 120,000 habitantes.

7º-Dubai Pearl: Custando a bagatela de 3 Bilhões de Dólares, o gigantesco prédio ocupará 1,4 Milhões de m2 no coração de Dubai.

8º-Dubai Sports City: Complexo esportivo com capacidade de realizar eventos de Futebol, Golf, Críquete, Rugby, Volei, Tenis, Handebol e muitos outros.

9º-Dubai Towers: As 4 magníficas torres que foram inspiradas no movimento que as chamas fazem em uma vela são mais um incrível empreendimento que será feito em Dubai nos próximos anos.

10º-Space Science Word: Com intenções de se tornar o espaço turístico mais visitado do mundo, esse parque terá atrações voltadas para o campo da Tecnologia Espacial com foguetes espaciais de verdade.

Nenhum comentário: