quarta-feira, 16 de julho de 2008

MANGAVERSO MARVEL







BAIXE AQUI EDIÇÕES #01 AO #06
BAIXE AQUI EDIÇÕES #07 AO #13

Marvel Mangaverso foi uma publicação mensal de histórias em quadrinhos, originalmente publicadas pela editora estadunidense Marvel Comics, distribuídas no Brasil pela Editora Panini. A série era focada na publicação da linha Mangaverso da Marvel, que buscava apresentar uma versão mangá dos tradicionais personagens da editora. Embora após seu cancelamento tenha-se referido à série como uma minissérie, durante toda sua publicação ela sempre foi tratada como uma publicação mensal regular, inclusive pela própria editora no expediente da revista.

Quando iniciou sua publicação, em agosto de 2002, foi um dos títulos a inaugurar a linha econômica da Panini, na primeira leva de lançamentos após a Panini começar a trabalhar com os títulos Marvel em janeiro de 2002.

A série foi inteiramente publicada no "formato econômico" da Panini (15 cm x 24,5 cm), sendo Marvel Mangaverso #13, inclusive, a última edição publicada neste formato pela Panini, pois no mês de seu lançamento (agosto de 2003), todas as demais séries até então publicadas naquele formato pela editora passaram a ser lançadas em formato americano

Nenhum comentário: