terça-feira, 19 de agosto de 2008

Banquete no Inferno (Feast - 2005)

Sinopse
Seguindo a linha de filmes em que estranhos acabam se unindo por vontade do destino contra algum mal maior, "Banquete no Inferno" se passa em uma estrada deserta dos Estados Unidos, em um bar onde alguns estranhos estão perto de dividir o maior pesadelo de suas vidas. Com a chegada de um casal ensanguentado no local, eles logo percebem que eles foram vítimas de um ataque de estranhas criaturas que os seguiram até lá e agora ameaçam a vida de todos. Um banho de sangue se inicia no bar e, se quiserem sobreviver à noite, todos terão que colocar suas diferenças de lado, isolar o bar do mundo exterior e se armar para que as gigantescas, perversas e inteligentes criaturas não eliminem um a um.


Comentários:
Pessoas presas em um recinto no meio do nada sob a pressão de estarem cercadas por bizarras criaruras sedentas por carne humana. Feast rende um banquete regado a muito molho pardo.
Uma coisa que esse filme traz a tona em nos é o espirito de sobrevivencia que em muitas pessoas está adormecido pelas comodidades da vida moderna.Com uma abordagem bem negra Wes Craven um dos mestres do terror,nos mostra que sangue e visceras podem conviver com solidariedade e carinho.Já com um casting meio desconhecido ele nos mostra o quao importante é esquecer as diferenças e se unir contra um mal comum.
Deixo pra vcs essa maravilhosa obra de arte aterrorizante.
Lembrem-se quando for a um bar,certifique-se de que ele possa ser selado,pois as criaturas sempre chegam sem avisar!!!!
Tampãoster

Direção:
John Gulager
Elenco:
Balthazar
Henry Rollins
Navi Rawat
Judah Friedlander
Josh Zuckerman
Jason Mewes
Jenny Wade
Krista Allen
Clu Gulager
Eric Dane

408Mb - Rmvb - Legendado

Nenhum comentário: