segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jogos Mortais 3 (Saw 3 - 2006)

Sinopse:
O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).




Comentários: Um longa que pelo visto tem seus altos e baixos, como qualquer filme a se comentar aqui no blog.

Da até então a quadrilogia Jogos Mortais, Saw 3 pra mim não deixa a desejar tanto como seus outros filmes, mas geralmente a galera em massa é a favor de seus primeiros feitos.
Com um enredo que se passa em igualdade cronológica com Saw 1, nos explicando como todo aquele processo championship manager da vida começa, desde a sua criação quanto personagens, entrando na vida de Amanda, a jovem "recuperada", do primeiro filme da trama.
Com suas mortes bem explícitas, o longa se projeta exatamente a um teste de percepção do "eu" de Amanda, testando sua vontade de viver e seu ímpeto de se tornar o próximo Jigsaw, suas ambições e paixões.
Ficamos no aguardo pela quarta parte da saga...

.
Direção:
Darren Lynn Bousman
Elenco:
Tobin Bell
Shawnee Smith
Dina Meyer
Bahar Soomekh
Angus MacFadyen

322Mb - Rmvb - Legendado

Badongo ▌Rapidshare ▌ZShare

Parte 01 Parte 01 Parte 01
Parte 02 Parte 02 Parte 02
Parte 03 Parte 03 Parte 03
Parte 04 Parte 04 Parte 04
Parte 05 Parte 05 Parte 05
Parte 06 Parte 06 Parte 06
Parte 07 Parte 07 Parte 07

Nenhum comentário: