segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jogos Mortais 2 (Saw 2 - 2005)

Sinopse
No seguimento de SAW I, Donnie Wahlberg interpreta o detéctive Eric Mason. A dado momento ele investiga um assassinato, e começa a suspeitar que Jigsaw está mais uma vez por trás deste crime extremamente sangrento. Ele prossegue as investigações e a certa altura apercebe-se que desta vez Jigsaw não está a “brincar” só com duas pessoas nos seus jogos de tortura extremamente dolorosos. Desta vez ele tem oito pessoas fechadas num quarto.


Comentários: Jogos Mortais veio pra fazer história com toda a complexidade e envolvimento que os personagens tem um com o outro, e com seu suposto sequestrador, Jigsaw.
Diretor das 3 continuações do maníaco Jigsaw, Darren Lynn Bousman fez sua estréia no mainstream com Jogos Mortais 2, carregando consigo uma responsabilidade de chocar e fazer o que o primeiro filme da saga realizou, inovou em roteiro e história, com tamanha complexidade e coerência de trama dos poersonagens, fazendo tudo se encaixar perfeitamente com situações e conclusões de cada. Resultando em uma obra prima do terror do século 21.
Tudo agora se encontra em uma casa com 8 personagens se degladiando entre armadilhas e pistas pra sua sobrevivência, só que tudo true metal. Armadilhas praticamente impossíveis de se sair, sangue jorrando pela cabeça e muita violência por partes dos personagens, que definitivamente foram escolhidos a rigor técnico.
Um bom filme pra ver com pipoca e diversão, se você tem estômago forte, é claro.


Direção:
Darren Lynn Bousman
Elenco:
Donnie Wahlberg

Tobin Bell
Shawnee Smith
Erik Knudsen
Franky G
Glenn Plummer
Emmanuelle Vaugier
Beverley Mitchell

454Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/125761892/Jogos_Mortais_2_Saw_II__-_By_Massupa.part1.rar
http://rapidshare.com/files/125767875/Jogos_Mortais_2_Saw_II__-_By_Massupa.part2.rar
http://rapidshare.com/files/125949467/Jogos_Mortais_2_Saw_II__-_By_Massupa.part3.rar
http://rapidshare.com/files/125957202/Jogos_Mortais_2_Saw_II__-_By_Massupa.part4.rar http://rapidshare.com/files/125964696/Jogos_Mortais_2_Saw_II__-_By_Massupa.part5.rar

Nenhum comentário: