segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Jogos Mortais (Saw - 2004)

Sinopse:
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.


Comentários: Saw é o primeiro longa-metragem da série de horror/suspense Saw, escrito por James Wan e Leigh Whannell mas dirigido apenas por James Wan, que por sinal até agora é conecido e reconhecido apenas por esta série de filmes que trás de volta um certo fervor produzido por filmes de assassinos mascarados e aquele revival do bom, velho e sanguinário drive-in.
Lançado em 29 de Outubro de 2004, o filme foi praticamente um tiro no escuro, pois foi filmado em miseráveis 18 dias com a verba em escassez. Mas desde a sua primeira apresentação no Festival Sundance de Cinema, Jogos Mortais foi um grande sucesso e rendeu mais sangue com pipoca em Saw II, Saw III e Saw IV. E a coisa não para por ae, pois a série de assassinatos maquiavélicamente armados pelo frio e cauculista Jigsaw não deve terminar tão cedo meus caros amigos.



Direção:
James Wan
Elenco:
Cary Elwes

Leigh Whannell
Danny Glover
Ken Leung
Monica Potter
Michael Emerson
Tobin Bell

Obs: Ótima qualidade, testada e aprovada. Legendado.

321Mb - Dvd - Legendado

Badongo Rapidshare

Parte 01 ou Parte 01
Parte 02 ou Parte 02
Parte 03 ou Parte 03
Parte 04 ou Parte 04
Parte 05 ou Parte 05
Parte 06 ou Parte 06
Parte 07 ou Parte 07

Nenhum comentário: